Precisamos de Roupas!

O Exército de Salvação apresenta uma nova Campanha de Arrecadação de Roupas para o Programa de Bazares Beneficentes e obras sociais assistidas pela instituição.

No ano de 2000 o Exército de Salvação criou como forma de captação de recursos o Programa de Bazares Beneficentes. Com a finalidade de organização e manutenção das obras sociais e trazer para a população de baixa renda a possibilidade de adquirir itens com preços abaixo do mercado.

Os Centros de Assistência Social do Exército de Salvação objetiva auxiliar jovens e crianças em situação de vulnerabilidade por meio de acompanhamento psicológico, cursos profissionalizantes, reforço escolar, e muitas vezes prestando apoio também às famílias. Atuamos também com ações pontuais de distribuição de roupas e comidas às populações de comunidades carentes ou à moradores de rua resgatando e fortalecendo nas pessoas seu valor e dignidade.

O serviço de retirada de doações oferecido pela organização não tem custo para o doador. Focando mais nas regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro, por concentrar a maior parte da doações recebidas, na qual baseia-se para a definição dos dias de atendimento de cada região.

Para participar é fácil.

Agende sua doação online através do site www.exercitodoacoes.org.br ou via telefone pela central de atendimento 4003-2299. Pode também promover uma campanha de arrecadação de roupas em seu condomínio ou empresa por meio de nossas caixas do bem (caixas coletoras de papelão) despertando em seus vizinhos e/ou colaboradores a iniciativa solidária.