Exército de Salvação está atuando no Morro do Bumba

Uma equipe de membros e voluntários do Exército de Salvação está atuando no local do deslizamento de terra no Morro do Bumba, em Niterói.

O Exército de Salvação trabalha em conjunto com a Defesa Civil prestando auxílio aos bombeiros, membros das famílias e demais pessoas envolvidas com assistência emocional, espiritual e prática, através da distribuição de alimentos e itens de primeira necessidade.

O Exército de Salvação pede a doação de descartáveis (copos, canudos, guardanapos, quentinhas), pão, açúcar, café, manteiga, queijo, salsicha de cachorro quente, biscoitos, sucos, guaravitas etc.

As doações podem ser entregues na Rua Visconde de Itaboraí, nº 357 – Centro / Niterói  Tel: (21) 2620-1702.

O Exército de Salvação também disponibilizou uma conta para o depósito de dinheiro em favor do trabalho com as vítimas.

Itaú – Agencia 1000 / Conta Corrente 62233.0

Mais informações no site http://www.exercitodesalvacao.org.br/

2 comentários sobre “Exército de Salvação está atuando no Morro do Bumba”

  1. Quando cheguei não tinha idéia do tamanho da tragédia, porém, ao me aproximar do local nessa manhã, as primeiras imagens foram de pessoas desesperadas, chorando por seus familiares enterrados. Realmente, nada do que se faça agora poderá trazer as vítimas fatais novamente, porém o pouco que estammos fazendo, pode trazer um conforto e demonstrar amor à quem está sofrendo. Os jovens e senhoras da igreja Exército de Salvação em Niterói, estão trabalhadndo arduamente 24 horas a fim de cumprir a missão confiada por Deus.

  2. 24 Horas no ar .O Exércio de Salvação ainda continua atuando junto ao morro do Bumba e demais localidades em Niterói/S.Gonçalo/Maricá/Grande Rio.
    Ajude-nos a ajudar aos outros…Contribua da maneira que vc puder.
    Exército de Salvação – Niterói/RJ
    Rua Visconde de Itaboraí, 357 -Centro
    Tel.: 021 – 2620 1702

Os comentários estão fechados.