Exército de Salvação distribui roupas na Campanha “Juntos sOMOs”

A Ação é uma parceria com os supermercados D’avó e a marca OMO da Unilever.

No dia 09 de Fevereiro, aconteceu no Complexo Lar das Flores (Suzano/SP) a ação de distribuição de roupas para famílias atendidas na unidade do Exército de Salvação. As roupas foram doadas por clientes dos supermercados D’avó, e higienizadas pela lavanderia OMO para a distribuição.

As peças lavadas variam entre roupas infatis e adultas. Foram expostas em araras e mesas ao ar livre para que as pessoas pudessem escolher o que lhes vestia e o que era necessário. Cerca de 20 famílias cadastradas foram beneficiadas na ocasião em diferentes horários no período da manhã, a fim de evitar aglomeração.

Confira fotos da ação:

A arrecadação aconteceu entre os meses de Dezembro de 2020 e Janeiro de 2021, e as ações sociais estão ocorrendo no mês de Fevereiro por unidades do Exército de Salvação, principalmente na Zona Leste de São Paulo, onde é localizado a maior parte das lojas D’avó.

Além desta, já ocorreram outras ações, e até o final deste mês as unidades do Exército de Salvação irão promover distribuições para diferentes públicos.