Campanha Cobertor do Bem resulta em mais de 500 itens doados para moradores de rua até hoje

A Campanha Cobertor do Bem iniciou entre os meses de Maio e Junho de 2020. Diversos doadores contribuiram em dinheiro para a compra de meias e cobertores a serem distribuídos para pessoas necessitadas.

O Exército de Salvação atua diretamente com o público, e prioriza o serviço de atendimento à pessoas em vulnerabilidade social. Durante a pandemia a estratégia mudou, o projeto que antes estava de portas abertas teve que fechá-las, mas fez que com que voluntários saíssem às ruas para ajudar centenas de necessitados.

Até o momento a Campanha já levantou mais de 6 mil reais e com as doações foi possível comprar 264 cobertores e 240 pares de meias que estão sendo direcionados ao Quartel Nacional (sede do Exército de Salvação no Brasil) onde são distribuídos nas ações sociais de atendimento à pessoas em situação de rua.

O site continua a aceitar doações até o mês de Agosto, ao final da Campanha. Lá você também pode conferir os orçamentos e notas fiscais, além de fotos das ações que têm ocorrido durante este período.

Para doar acesse: https://www.exercitodoacoes.org.br/campanhas/cobertor-do-bem