Corpo de Guaianases distribui refeição para moradores de rua

O Exército de Salvação tem feito um forte trabalho na Zona Leste da cidade de São Paulo, as Igrejas e o Centro Social estão envolvidos com a comunidade local prestando apoio da maneira que podem, mesmo com poucos recursos. Doadores têm contribuído para que as ações solidárias possam ser realizadas.

No final deste mês de Abril, o Corpo de Guaianases foi beneficiado com a doação de 200 marmitas pela Hakka Eventos, que está apoiando diversas ações sociais. Além disso, a Escola Estadual Zípora Rubinstein doou produtos alimentícios para distribuição, uma forma de evitar o desperdício de merendas, considerando a paralisação das aulas.

Voluntários estiveram nas ruas para fazer a distribuição destes alimentos na região de Guaianazes e Cidade Tiradentes, locais de extrema necessidade da população. 200 marmitas, 20 litros de água e 160 vitaminas foram distribuídas para pessoas em situação de rua.

Além das refeições distribuídas nesta ocasião, a Igreja também distribuiu cestas básicas para famílias carentes nas imediações do Corpo de Guaianases.

Parabenizamos todos os Oficiais e Soldados que têm dedicado tempo oferecendo apoio físico, espiritual e emocional para pessoas necessitadas neste tempo de pandemia.

Fonte: https://www.facebook.com/esguaianases/