Campanha #MelhorDoar: Exército de Salvação e WMcCann lançam filme com Youtubers

A Campanha #MelhorDoar começou em março de 2019 com apoio de influenciadores digitais e da agência WMcCann, nesse mês de Agosto a campanha se encerra com um vídeo especial com alguns Youtubers que participaram da ação.

O vídeo incentiva os expectadores à doação, passando recortes do depoimento de cada Youtuber e finalizam com o slogan da campanha: “E você, o que pode doar”?

Esse vídeo está sendo disponibilizado nos canais de comunicação da instituição: Facebook, Instagram , Youtube e Twitter e também está sendo veiculado na televisão nos canais, History, Lifetime, Sony, na televisão aberta com a emissora SBT e nos cinemas do Cinemark (Flix Media).

A ideia da campanha foi a doação de vídeos antigos de 22 canais, transferindo sua monetização para o Exército de Salvação, que apoia várias instituições que realizam trabalhos sociais pelo Brasil.

Com esse incentivo todo é impossível não se sensibilizar, não é? Se você tem algo para doar acesse nosso site ou ligue no 4003-2299 e agende já sua retirada!