Campanha de Inverno 2018! Roupa no Cabide Não Aquece!

Para nós o Inverno chega mais cedo e a primeira semana do mês de maio deu lugar à mais nova Campanha de Inverno do Exército de Salvação.
Com o tema: “Roupa no Cabide não aquece” a ação visa arrecadar de agasalhos e roupas em bom estado.*

A campanha, que tem duração até o dia 29 de julho, conta com formas múltiplas de apoio e visa arrecadar 150 toneladas de roupas durante os meses de campanha.

Além de doações individuais, é possível promover campanhas parceiras de arrecadação em Condomínios e Empresas, por meio de Caixas de papelão do Exército de Salvação, com entrega e retirada gratuitas. Além disso, é possível entregar doações diretamente nos pontos de coletas espalhados pela região Metropolitana de São Paulo e Rio de Janeiro.

As iniciativas de doações podem ser feitas por aqui ou via Central de Atendimento no 4003-2299.

Maiores informações na página oficial da campanha.

*Todas as doações arrecadadas durante a campanha serão direcionadas aos Bazares Beneficentes do Exército de Salvação e os recursos gerados utilizados manutenção e ampliação do trabalho social da Instituição no Brasil.

SOBRE O EXÉRCITO DE SALVAÇÃO
O Exército de Salvação foi fundado em 1865 e está presente no país desde 1922. Possui atualmente diversas unidades de atendimento social, espalhadas por todo o território nacional. Desde 2000 conta com o suporte de recursos do Programa de Bazares Beneficentes, cujos serviços incluem a retirada de doações e reversão destes itens para oito lojas, espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro. Para mais informações: www.exercitodoacoes.org.br