Campanha Presentes Indesejados

Com o objetivo de aumentar as arrecadações para o Exército de Salvação, a WMcCann assina campanha que parte da ideia de que aquilo que não é interessante para algumas pessoas pode ser útil para outras.

As peças para mídia impressa e digital trazem líderes políticos, como o presidente norte-americano Donald Trump e o líder supremo da Coreia do Norte, Kim Jong-un. O primeiro aparece recebendo de presente um chapéu mexicano e o segundo, uma camiseta com a frase “I love New York”.

A ideia é mostrar que esses objetos, rejeitados por eles, podem ser usados por pessoas beneficiadas pelo serviço prestado pelo Exército de Salvação.

O filme (assista abaixo) segue o mesmo conceito criativo, ao mostrar uma garota que ganha uma roupa completamente fora do seu estilo.

“Como o Exército de Salvação arrecada objetos em bom estado, nós procuramos lembrar que talvez as pessoas tenham algum presente, alguma roupa, algum móvel ou qualquer outra coisa muito boa em casa que não é usada apenas porque elas não gostam, não se identificam ou esqueceram em algum canto”, afirma Eiji Kozaka, diretor de criação da WMcCann.

O Exército de Salvação agenda retirada de doações em www.exercitodoacoes.org.br