Caixa do Bem – Rio de Janeiro

No início de 2018 o Exército de Salvação lançou uma campanha para promoção da Caixa do Bem na área metropolitana do Rio de Janeiro. A campanha Caixa do Bem visa trabalhar com uma iniciativa parceira entre síndicos, seus condomínios e o Exército de Salvação para buscar o senso de solidariedade através da doação.

Ao utilizar a caixa do bem para coletar as doações o Exército de Salvação une ajuda e praticidade ao disponibilizá-las dentro do condomínio, facilitando assim aos condôminos o estímulo de ajuda ao próximo.

Assim como nas demais campanhas, todas as doações são revertidas ao nosso Programa de Bazares Beneficentes, dividido entre as 7 lojas espalhadas por São Paulo e 1 galpão no Rio de Janeiro, com o objetivo de captar recursos para manter e organizar a infra estrutura da instituição e também de suas obras sociais que apoiam a população de baixa renda que vive em situação de risco e degradação social.

O síndico que desejar promover a campanha em seu condomínio poderá participar solicitando a caixa de diferentes maneiras.

  •  Ligando para nossa central de atendimento 4003-2299.
  • Preenchendo o pedido online através do site oficial