Canadenses constroem playground em Suzano

O Exército de Salvação em São Paulo recebeu a visita da banda de Mississauga (Mississauga Temple Band) do Canadá entre os dias 06 e 16 de julho.

O primeiro compromisso dos canadenses foi participar de um acampamento de música para 65 participantes de várias partes do Brasil, que receberam incentivo e treinamento para seu desenvolvimento musical durante aquele final de semana.

Após o acampamento o grupo composto por 32 músicos construiu um playground no Centro Integrado de Suzano (antigo Lar das Flores).  Foi uma semana de trabalho intenso que, mesmo com a chuva fina, resultou na inauguração de um espaço dedicado às crianças da creche que funciona em 2 períodos e atende a 400 crianças da comunidade suzanense.

A banda do Canadá fez apresentações especiais no Acampamento de Músicos, no Colégio Dom Pedro I, em São Miguel Paulista, na Catedral Metodista da Liberdade e nas Igrejas do Exército de Salvação na Saúde e Liberdade.

O mestre da banda, Derrick Fishwick, contou que suas expectativas foram excedidas em muito e que ficou impressionado com a carinho com que foram recebidos.

 

Adaptado de Revista Rumo – Ano 12 Nº 06