Família atendida pelo Exército de Salvação ganha casa nova do SBT

Uma família assistida pelo Centro Comunitário Vila dos Pescadores do Exército de Salvação, na cidade de Cubatão/SP, ganhou uma casa nova do quadro Construindo um Sonho do programa Domingo Legal do SBT.

Denilza dos Santos enviou a carta ao programa pedindo uma nova moradia para sua família, em especial por causa da situação da filha mais velha,  Patrícia, de 15 anos, que luta contra o câncer. Devido a um recente transplante de medula, a saúde debilitada da adolescente não permitia que ela retornasse para as condições em que vivia a família.

Enquanto aguardavam alguma solução, Patrícia e sua mãe moravam na casa de apoio do GRAAC (Grupo de apoio a adolescentes e criancas com câncer) em São Paulo. Lá, conheceram Adriana Barros, mãe de Bruno, que faleceu em dezembro de câncer, e que doou o terreno à família para a construção da nova casa na cidade vizinha de São Vicente.

Tanto Patrícia quanto seus irmãos Jean Carlos (14 anos) e Carlos Eduardo (7 anos) fazem parte do projeto do Exército de Salvação há muitos anos, e após a realização do primeiro transplante da jovem, a família morou nas dependências da instituição.

Os líderes responsáveis pelo trabalho em Cubatão, os Capitães Richard e Sarah Oliver estiveram com a Patrícia e sua família no dia da entrega da casa, acompanhados de seus amigos do Projeto.

Assista ao programa no link abaixo:

http://www.sbt.com.br/domingolegal/videos/